Um primeiro contato...

Bem-vindos ao meu blog!
É com satisfação que compartilho com vocês um pouco sobre o Direito.
Meu nome é Sebastião Costa, fiz graduação e Mestrado em Direito na UnB, desde 2001 leciono nos cursos de Direito tanto em Brasília onde tive a oportunidade de lecionar no Uniceub e Iesb como em Teresina que atualmente dou aulas na UFPI, UESPI e FSA.
Sou conselheiro titular do Conselho Estadual de Direitos Humanos do Estado do Piauí e membro da Comissão de Direitos Humanos da Arquidiocese de Teresina. Faço parte também, da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-PI.
Atuo principalmente na Advocacia tanto em Teresina como em Brasilia nas áreas de Direito Administrativo, Eleitoral e TCU.
Aqui, vocês encontrarão o programa de nossa disciplina, textos informativos, vídeos importantes , indicações de sites , livros e filmes. Enfim, espero que seja um meio de interação onde possamos trocar idéias e ensinamentos.
Abraço a todos...

PROGRAMA DE INTRODUÇÃO AO DIREITO

quinta-feira, 18 de março de 2010

Video Hans Kelsen - youtube

http://www.youtube.com/watch?v=NPxnNReoiR8

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom prof, só de ver a cara de hans kelsen!!!!!!!!!!!!!mande mais videos como esse.
puxa! mandei um e-amil e fui respondida imediatamente, com comentários seus sobre meu texto!!!!!!1isso que é eficeência.kkkkkkkk valeu!!!!11
aluno dir. diurno

Joffreson Santos disse...

Parabéns professor Sebastião pelo excelente conteúdo do seu blog. Quem o conhece não encontraria algo diferente mesmo, pois sua competência e conhecimento são enormes. Sou seu aluno da Uespi em Floriano, IX bloco de Direito, e devido ao meu expediente de trabalho não pude estar presente em suas aulas no sábado. Estou preparando meu projeto de pesquisa e logo o enviarei para que o senhor possa corrigí-lo. Escolha mais que certa a da Uespi ao colocá-lo como nosso professor de Monografia, pois com sua vasta experiência no meio acadêmico e jurídico, temos a certeza que nossos trabalhos de conclusão sairão com uma qualidade incomparável. Obrigado pela atenção e um abraço da turma de Direito da Uespi em Floriano.